quinta-feira, 28 de junho de 2012

TKS e Ferrostaal apostam em equipamento exclusivo

A TKS, fabricante japonesa de tecnologia em impressão rotativa para jornais, levou para a Drupa a JetLeader 1500, uma impressora digital para a produção de jornais de tiragens curtas.

A máquina imprime, alceia e dobra jornais prontos, dando saída em  até 72 páginas, e até 5 cadernos, em formato Standard ou Tabloide, velocidade de 150m/min e resolução de 600 X 600 dpi. O lançamento trabalha com diferentes tipos de papéis (46 – 130 g/m²) o que garante a produção de vários tipos de produtos, tais como revistas, cadernos, livros, etc, logicamente, com equipamentos auxiliares para cada tipo de acabamento.

“Esse é um produto único, sem concorrência. Há outras impressoras digitais que imprimem jornais, mas somente a TKS foi capaz de incluir a solução de dobra para jornais em linha. Um grande diferencial! Estamos apostando nele,  na certeza de que muitas empresas percebem o potencial de novos mercados e novos negócios que podem ser desenvolvidos com um equipamento desta tecnologia” resume Richard Möller, diretor-geral da Ferrostaal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário