quarta-feira, 11 de julho de 2012

Bienal do Livro tem venda antecipada de ingressos

A Câmara Brasileira do Livro (CBL) e a Comissão Organizadora da 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo anunciaram parceria com a empresa Ingresso Rápido para a venda antecipada de ingressos. O evento, de 9 a 19 de agosto, acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na Zona Norte da capital paulista.

A iniciativa é adotada pela primeira vez na organização das bienais do livro de São Paulo e promete oferecer mais comodidade na hora da compra.

A aquisição dos bilhetes pode ser feita pelo site www.bienaldolivrosp.com.br ou em um dos
pontos credenciados, como as livrarias Fnac de todo o Brasil. A unidade da Fnac localizada no bairro de Pinheiros é o único local para compra do ingresso sem taxa de conveniência.
Vestida para a Bienal

A partir do mês de julho, a cidade de São Paulo entra no clima da Bienal com várias ações programadas pela Comissão Organizadora. A iniciativa dá partida com a colocação de outdoors em cerca de 20 cidades ao redor do município de São Paulo, busdoors em 25 ônibus intermunicipais, painéis nas linhas de metrô e dentro dos vagões de trens, além de monitores espalhados por quase uma centena de pontos, como bares, cafés e restaurantes.

Serviço

22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Período: 9 a 19 de agosto de 2012
Horário de funcionamento: das 10 às 22h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - End.: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo – SP

Valor do ingresso: R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia)

Entrada gratuita: professores, profissionais da cadeia produtiva do livro, bibliotecários, estudantes inscritos pelo sistema de visitação escolar programada, maiores de 60 anos e crianças com até 12 anos, mediante apresentação de documento comprobatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário