segunda-feira, 23 de julho de 2012

Eduardo Valentim é o novo gerente de grupo de produtos da Epson

A Epson do Brasil anuncia a contratação do novo gerente de grupo de produtos. Com mais de 15 anos de experiência no setor de vendas e marketing, Valentin será responsável pelas linhas de scanner, impressoras de grande formato, impressoras fiscais e não fiscais e vídeo projetores.
Nos últimos dois anos, o executivo trabalhou na LG Electronics, exercendo a função de gerente geral e foi responsável pelo start up da operação de energia da companhia, que inclui tecnologias em iluminação e energia solar.
Valentin trabalhou por 13 anos na Philips, onde atuou nos mercados automobilístico e de saúde, além da experiência internacional na Philips Ibérica, sendo responsável pelo trade marketing da região sul da Europa.
Formado em engenharia elétrica, o executivo chega para complementar a nova grade organizacional da empresa e apresentar um novo planejamento estratégico com atuação específica para o mercado corporativo, por meio de outras linhas de produtos além das conhecidas impressoras.
As novas metas soam como música aos ouvidos do também músico, que espera incrementar a receita do seu grupo de produtos em 15% até o final de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário