quarta-feira, 11 de julho de 2012

Heidelberg do Brasil centraliza unidades paulistas em novo prédio

A Heidelberg do Brasil decidiu fundir as três unidades que operam na metrópole paulista. A empresa investe em uma nova estrutura de 5.250 metros quadrados no bairro de Tamboré Industrial, em Santana do Parnaíba - SP. A região foi escolhida por concentrar muitas gráficas, com fácil acesso a São Paulo, seus aeroportos e principais rodovias.

Em agosto, a Heidelberg do Brasil levará todo o know-how e competência de seus profissionais para um local estratégico. A unificação de seus escritórios é fundamental para explorar ainda mais a sinergia entre as diferentes áreas e a integração dos funcionários, além de otimizar os processos de logística.

“O desempenho do mercado brasileiro perante o cenário mundial tem sido muito positivo para a Heidelberg nos últimos anos. Este é o momento para investir no futuro, com uma estrutura ainda mais competente para os clientes, que permita explorar melhor nosso potencial de negócios e gestão, contribuindo para a excelência dos serviços prestados”, afirma Dieter Brandt, presidente da Heidelberg América do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário