segunda-feira, 23 de julho de 2012

HP licencia tecnologia de impressoras a jato de tinta para soluções do setor de logística

A HP anuncia um acordo com o Handheld Group para desenvolver e vender produtos em todo o mundo para o setor de logística com base nos cartuchos de impressão a jato de tinta térmica (TIJ) da HP.

A HP concedeu uma licença para patentes relevantes para o projeto elétrico, mecânico e de sistemas de uma impressora portátil jato de tinta com comunicação sem fio para o Handheld Group, um fabricante da Suécia de computadores móveis e PDAs robustos, para aquisição de dados em aplicações fora do escritório. O Handheld Group é o único licenciado do projeto.

“Estamos muito satisfeitos por assinar esse contrato de licença com a HP, que abrirá novos mercados para nós e acabará beneficiando nossos clientes. Ao acessar o inovador portfólio de tecnologias de impressão da HP, podemos continuar a criar produtos verdadeiramente exclusivos. Nossos parceiros de negócios e os usuários finais de nossos produtos esperam que forneçamos soluções de tecnologia de ponta para seus respectivos setores e empresas, e esse contrato permite que façamos exatamente isso”, Jerker Hellström, CEO e Presidente do Handheld Group.

Os cartuchos a jato de tinta da HP usados nos futuros produtos do Handheld Group podem incluir uma tinta magenta de secagem rápida e que não mancha, formulada especificamente para alta visibilidade em substratos usados no setor de logística, como caixas de papelão ondulado, papel kraft e fitas adesivas.

“A HP continua a revelar novas aplicações onde nossa tecnologia de jato de tinta pode enfrentar desafios específicos do setor. Estamos empolgados em combinar nossos recursos com o Handheld Group para criarmos soluções de impressão que irão simplificar a as operações das cadeias de suprimentos e logística”, afirmou Kathy Tobin, vice-presidente e gerente geral dos sistemas de impressão especializados da HP

Mais informações sobre o Handheld Group estão disponíveis em www.handheldgroup.com;

Mais informações sobre os sistemas de impressão especializados da HP estão disponíveis em www.hp.com/go/OEMINKJET, no feed de artes gráficas da HP no Twitter em www.twitter.com/hpgraphicarts e no canal do YouTube em www.youtube.com/hpgraphicarts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário