quarta-feira, 18 de julho de 2012

Lançada na Drupa, SureColor S30670, da Epson, chega ao Brasil

A SureColor S30670 foi apresentada no dia 18 de julho momentos antes da abertura da 22ª edição da Serigrafia Sign Future Textil que acontece em São Paulo, de 18 a 21 de julho, no Expo Center Norte.  

SureColor S30670: imprime até 57,5 metros quadrados por hora no modo rascunho, a uma velocidade de produção recomendada de 19 metros quadrados por hora. Epson informa que devido à fórmula exclusiva da tinta solvente, Epson UltraChrome GS2, é possível imprimir em praticamente todos os substratos para solventes com ou sem revestimento, películas auto-adesivas, lonas ou telas para imprimir obras de arte.

De acordo com a Epson, S SureColor S30670 é a primeira impressora a utilizar a cabeça de impressão MicroPiezo TFP. “Começamos neste mercado com a Epson Stylus Pro GS6000, que possui alta qualidade de imagem e tintas com menos impacto no meio ambiente. Agora, evoluímos para a SureColor S30670, que eleva ainda mais o nível de qualidade e tecnologia ao oferecer avanços na cabeça de impressão e nas tintas. Proporciona uma impressão rápida a um custo de impressão interessante.", diz Evelin Wanke, especialista de grandes formatos da Epson.


Carregamento de materiais no rolo: O novo design sem eixo e o sistema manual Epson LiftAssist facilitam o carregamento e o descarregamento de materiais do rolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário