quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Kip America participa de evento latino-americano

A Kip America, fabricante de impressoras digitais, irá expor na ExpoPrint Digital 2013 / Fespa Brasil, que acontece de 13 a 16 de março, no Expo Center Norte, São Paulo.
"Participar da ExpoPrint Digital 2013 /Fespa Brasil é um marco na história da KIP America, pois apesar de estarmos presentes no mercado latino-americano há mais de 10 anos através de revendedores, esta será a primeira participação direta da empresa em um evento, apresentando nossa linha completa de produtos", disse Moacyr Junior, gerente de vendas regionais para a América do Sul da Kip America.
A participação da Kip America no evento ocorre em um momento de forte crescimento do mercado de impressão digital no País e no mundo. "Nosso nicho específico de mercado, que é a reprodução de documentos de grandes formatos, tem apresentado expressivo crescimento, acompanhando não só a economia brasileira e de alguns outros países latino-americanos como, por exemplo, o Peru e a Colômbia, mas também acompanhando o crescimento em função das obras que estão sendo realizadas devido à Copa do Mundo de Futebol em 2014 e aos Jogos Olímpicos de 2016", complementou Moacyr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário