quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Linha de papel cortado da Suzano celebra 30 anos

Baseada em conceitos de inovação, tecnologia e sustentabilidade, a linha de papel cortado, Suzano Report, celebra 30 anos de seu lançamento. Para reforçar a trajetória da marca, a Suzano Papel e Celulose apresenta uma Edição Comemorativa limitada, com embalagem cartonada Flip-Top, com 750 folhas e design vintage de uma fita cassete. Serão produzidas cerca de 55 toneladas, volume equivalente a 15 mil pacotes.
Ao longo de sua trajetória, o Suzano Report trouxe importantes contribuições para a indústria de celulose e papel, sendo a primeira linha de papel cortado produzida no Brasil, em 1982.
Edição comemorativa: serão produzidas aproximadamente 55 toneladas, volume equivalente a 15 mil pacotes
O Suzano Report é a marca de papel a oferecer ainda um produto com a compensação completa de sua pegada de carbono, calculada tendo como base a metodologia PAS 2050, única mundialmente publicada para quantificação da pegada de carbono de produtos.
A partir deste mês, a Suzano Papel e Celulose conta com um novo canal de atendimento ao cliente e soluções de ocorrências em sua Unidade de Negócio de Papel. O novo serviço de Suporte ao Cliente foi desenvolvido com foco no constante aperfeiçoamento das relações da Suzano com os seus clientes, de modo a garantir a qualidade e excelência nos serviços prestados, com respostas rápidas, transparência e compromisso diante dos prazos assumidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário