terça-feira, 18 de dezembro de 2012

No 22º Fernando Pini, Agfa conquista a categoria Equipamentos para Pré-Impressão, sistemas e CTPs

A Agfa venceu na categoria Equipamentos para Pré-Impressão, sistemas e CTPs no 22º Prêmio de Excelência Gráfica Fernando Pini.
A premiação coroa nacionalmente a excelência da empresa no universo gráfico, excelência que foi ao longo do ano reconhecida regionalmente pelo País, pelos mais diversos prêmios locais, como, por exemplo, a premiação da Agfa no 4º Prêmio Nordeste de Excelência Gráfica, na categoria "Software e Equipamentos de Pré-Impressão"; o 10º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho na categoria "Chapas para impressão"; e o VIII Prêmio Aquino Porto de Excelência Gráfica, nas categorias "Software" e "Equipamentos de Pré-Impressão".
"Este ano repleto de premiações regionais e nacionais, junto com a instalação de nossos equipamentos e softwares em gráficas e editoras renomadas nas mais diversas regiões do País, revela que a expansão de sucesso da Agfa por todo o Brasil. Estamos felizes, tanto pelo reconhecimento, como também pelo reconhecimento dos nossos clientes, que também foram premiados no Fernando Pini. Clientes que precisavam de soluções eficazes, econômicas e ecológicas encontraram em nossos produtos", disse Eduardo Sousa, gerente de marketing da Agfa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário