terça-feira, 5 de março de 2013

Océ promove Ocean of Colors durante FESPA Brasil

A Océ preparou uma programação especial para quem vai participar da FESPA Brasil 2013 - feira de comunicação visual, serigrafia, estamparia digital, grandes formatos, vestuário e sinalização da América Latina.
Trata-se do Ocean of Colors Latin America, evento que acontece anualmente na Europa, muito renomado no setor e tem sua primeira edição no Brasil.
Os participantes poderão descobrir as tendências do mercado, novidades sobre aplicações especiais e muito mais sobre o mundo digital UV.
O Ocean of Colors Latin America vai ocorrer no dia 15 de março, das 9h às 12h, no Auditório da FESPA Brasil 2013, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. A Océ faz parte atualmente do grupo Canon.
Durante o evento, serão abordados temas como "Mercado e Tendências", "Novidades sobre Impressões UV", "Aplicações Especiais", "Otimização de Fluxo de Trabalho com Software Onyx", "Gerenciamento de Cores em Ambientes de Impressão", com Alexandre Keese, um dos principais especialistas em Photoshop na América Latina, consultor, criador do Grupo PhotoPro e organizador do Photoshop Conference.
A presença deve ser confirmada pelo telefone (11) 3053-5353 ou do e-mail marketing-br@oce.com.
A FESPA Brasil ocorre entre os dias 13 e 16 de março.
Para participar da feira, é preciso fazer o cadastro por meio do link http://www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário