terça-feira, 2 de julho de 2013

Kodak é a melhor fornecedora de CtP do 11º Prêmio Oscar Schrappe Sobrinho (PR)

Realizado no dia 28 de junho, na cidade de Curitiba (PR), onde fica a sede do Sigep (Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado do Paraná), o 11º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho deu à Kodak o prêmio da categoria de Melhor Fornecedora de CtP
A Kodak disponibiliza ao mercado as linhas Trendsetter, Achieve e Magnus, compostas por modelos que acomodam diferentes formatos, velocidades e níveis de automação. Para o segmento de jornais, a empresa apostas nos modelos Generation News.
Todos os modelos de equipamento suportam o uso da nova chapa digital Sonora, uma geração que dispensa o processamento químico e encurta o ciclo de gravação.

Letra por letra, profissionais da Kodak comemoram o 1º lugar na categoria Melhor Fornecedora de CtP do 11º Prêmio  Oscar Schrappe Sobrinho (PR)

“O mercado gráfico paranaense nos fornece diariamente exemplo de sua força e de seu constante investimento em tecnologia. Sendo assim, tanto a preferência pela tecnologia térmica de CtP Kodak como nossa liderança de market share na região nos enchem de orgulho e confirmam que estamos no caminho certo ao ouvir a demanda de nossos clientes e em nos posicionarmos como pioneiros no desenvolvimento de tecnologias para o segmento gráfico”, afirma Gilberto Farias, diretor da Kodak Brasil e vice-presidente da Kodak para a região latino-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário