segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Em 35 anos de existência, 2013 é o ano mais movimentado da Autobond

A Autobond, fabricante britânica de máquinas de revestimento UV e laminação, vive seu ano de maior sucesso desde que a empresa foi fundada há 35 anos

"Estamos no nono mês do ano, e esse já é o nosso ano mais movimentado desde que começamos em 1978. Recebemos muitos pedidos de países para os quais nunca vendemos antes; acho que estamos enviando máquinas para um país novo e diferente toda semana no momento", diz John Gilmore, diretor da Autobond.
Com unidades fabris em diversos pontos do mundo, a Autobond, além do  aumento significativo no volume de pedidos, vive a consolidação de vendas para clientes inéditos. Os exemplos são as empresas  Schreckhase (Alemanha); Alatabaa Alabassey (Iraque); Al-Ahlia Boxes (Palestina).

De acordo com a empresa, o sucesso da Autobond é resultado da qualidade da robusta construção de suas máquinas. Há exemplos de máquinas em produção 25 anos após a instalação.


A empresa diz que foi a pioneira no desenvolvimento de outros processos de acabamento dentro de seus laminadores, incluindo encapsulamento, revestimento de rolo UV e UV jato de tinta em linha.  

Com isso, afirma que ampliara sua base de clientes de impressão tradicional e também na área digital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário