terça-feira, 24 de setembro de 2013

Evento dia 25 apresenta PitStop Pro V12 em português para mercado gráfico brasileiro

Lançamento oficial da nova versão do software para edição em PDF contará com ciclo gratuito de palestras e apresentação de cases; evento acontece no Golden Tulip Hotel, em São Paulo

A edição 12 chega ao mercado com ainda mais ferramentas e funcionalidades, além de uma revolucionária solução para o problema das fontes ausentes em arquivos PDF

A distribuidora de software Boxware e a Enfocus convidam a indústria gráfica brasileira para o lançamento do PitStop Pro V12, nova versão do software padrão para edição em PDF. O evento acontece dia 25 no Golden Tulip Hotel, em São Paulo, com abertura de Fabian Prudhomme, vice-presidente da Enfocus. 

As inscrições podem ser feitas antecipadamente em http://migre.me/g6YPC

Fabricado pela provedora belga Enfocus, o PitStop Pro é utilizado por gráficas convencionais e digitais, editoras e designers em todo o mundo para análises em arquivos PDF (incluindo preflights) e identificação preventiva de problemas em elementos de página, com opções para alterações globais e edições em textos, imagens bitmap e ilustrações vetoriais.

“A edição 12 chega ao mercado com ainda mais ferramentas e funcionalidades, além de uma revolucionária solução para o problema das fontes ausentes em arquivos PDF - fruto de parceria entre a Enfocus e a Monotype, uma das principais fornecedoras mundiais de fontes”, conta João Domingues, CEO da Boxware (www.boxware.com.br), distribuidora do produto no Brasil. “E o PitStop Pro 12 São Paulo mostrará o melhor de toda essa tecnologia através de estudos de caso e palestras com renomados profissionais da indústria gráfica”.

O PitStop Pro 12 é gratuito e acontece dia 25, das 15h45 às 20h, no Golden Tulip Hotel, em São Paulo. O evento é uma iniciativa Enfocus, em conjunto com a Boxware.

Mais informações no telefone (11) 3662-1110. 

Na web, a Boxware está em www.boxware.com.br, http://twitter.com/boxware_br e www.facebook.com/BoxwareDistribuidora

Agenda
PitStop Pro 12 São Paulo - Evento de Lançamento com Palestras e Estudos de Caso
Preço: Gratuito
Inscrições: http://migre.me/g6YPC
Quando: 25/09/2013
Horário: Das 15h45 às 20h
Onde: Golden Tulip Hotel

Endereço: Alameda Santos, 85 – Jardins – São Paulo – SP – Telefone: (11) 2627-1000

Nenhum comentário:

Postar um comentário