terça-feira, 24 de setembro de 2013

HP lança módulos de impressão

Recurso ajuda provedores de serviços de impressão (PSPs) a expandir recursos e diversificar ofertas

A HP anunciou durante a PRINT 13, evento de impressão realizado em Chicago, o lançamento de módulos de impressão que vem para reforçar seu portfólio e auxiliar fornecedores de impressão a diversificar sua gama de ofertas de impressão com dados variáveis impressos monocromáticos ou coloridos. 

Os módulos acrescentam às impressoras mais possibilidades de imprimir utilizando dados variáveis extraídos de imagens ou textos, produzindo a uma velocidade de 800 pés (244 metros) por minuto, com resolução de até 600 x 600 dpi.  

“Os dados variáveis criam ou acabam com uma campanha. Com os módulos de impressão da HP, os provedores de serviços de marketing e impressão podem acrescentar conteúdo variável direcionado onde o produto exigir, potencializando os investimentos de capital existentes, melhorando o tempo de funcionamento e melhorando o lucro em cada página”, disse Kathleen Tobin, vice-presidente e gerente geral de sistemas especiais de impressão da HP.

Além dos módulos, a HP apresentou um pigmento de tinta preta, complementando seu portfólio atual de tintas coloridas e oferecendo mais opções a fim de coordenar melhor as aplicações. 

Mais informações sobre os módulos de impressão da HP estão disponíveis em www.hp.com/go/HPatPRINT13 e www.hp.com/go/GSB.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário