segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Para enobrecer demanda, Congraf investe em tecnologia suíça

Com o objetivo de inovar no mercado e oferecer soluções diferenciadas aos seus clientes, a Congraf investiu na aquisição de um equipamento para enobrecimento de embalagens

Trata-se da Steinemann Hibis 104, uma máquina suíça para aplicação de vernizes. “Adquirimos este equipamento para oferecer aos nossos clientes uma forma de produzir embalagens com acabamentos especiais, valorizando a criação e design, o que possibilita um maior destaque do produto no ponto de venda”, explica Sidney Anversa Victor, diretor-presidente da Congraf.


Além de aplicar vernizes dos mais diferentes e requintados possíveis: opacos, texturizados, brilhantes, high gloss, prata, ouro; a máquina também possui o diferencial de imprimir em alta velocidade, a 12.000 folhas por hora

O equipamento aplica verniz tanto em flexografia quanto em serigrafia e permite a produção de efeitos diferenciados nas embalagens. Além de aplicar uma ampla gama de vernizes como opacos, texturizados, brilhantes, high gloss, prata, ouro, a máquina possui o diferencial de imprimir em alta velocidade, a 12.000 folhas por hora. “Assim, a Congraf produzirá impressos de qualidade, com maior apelo visual e em larga escala”, fala Victor.

“A ideia é agregar alta tecnologia e acabamento especial no desenvolvimento de produtos que se diferenciem num mercado tão competitivo. Potencializamos nossa capacidade de criar embalagens que surpreendam através da decoração. Existe um portfólio de modelos e estilos de vernizes a disposição dos nossos clientes para que conheçam as opções de aplicação”, explica Victor.


De acordo com a Congraf, o novo equipamento iniciou operação neste mês de setembro e já está disponível para atuar em desenvolvimentos de embalagens finas para os segmentos cosmético, alimentício, farmacêutico, entre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário