segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Pelo sétimo ano consecutivo, Henkel é líder de setor no Índice de Sustentabilidade Dow Jones

A Henkel foi incluída, pelo sétimo ano consecutivo, como líder de setor no Índice de Sustentabilidade Dow Jones (DJSI World) e no Dow Jones Sustainability Europe Index (DJSI Europa).

A companhia voltou a ocupar o primeiro lugar na categoria Casa e Produtos Pessoais e informa que continua sendo a única empresa do setor presente tanto no DJSI World como no DJSI Europa.

O índice lista as companhias que seguem os princípios do desenvolvimento sustentável em suas operações comerciais.


"Os desafios globais que enfrentamos, nos leva a repensar a forma em que vivemos, consumimos e fazemos negócios. Portanto, nosso objetivo é conquistar mais com menos. A importância das questões de sustentabilidade tem aumentado significativamente nas relações com nossos clientes, consumidores e clientes industriais. Com base em nossa experiência de muitos anos, podemos nos posicionar como principal parceiro, oferecendo soluções viáveis para o futuro, e continuar com o desenvolvimento bem sucedido de nossos negócios. Os resultados do Índice de Sustentabilidade Dow Jones e outras qualificações globais proporcionam informação essencial para nós, o que nos permite comprovar que estamos no caminho correto", diz Kathrin Menges, vice-presidente executiva de recursos humanos e presidente do conselho de Sustentabilidade da Henkel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário