quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Adecol passa a fabricar cola PUR

Com investimento de mais de R$ 1 milhão na cola hot melt à base de poliuretano reativo, a Adecol conta com a linha de poliuretano com capital 100% nacional. 

O produto é indicado para as empresas do mercado gráfico e do setor moveleiro.

No mercado gráfico, o PUR é a cola mais eficiente hoje disponível na colagem das lombadas de livros, pois é menos suscetível a forças mecânicas e a mudanças de temperatura, evitando a quebra de lombadas e o deslocamento das folhas.

Testes indicam que o PUR proporciona ao impresso maior capacidade flex test (teste de abertura do livro) e um valor significativamente mais elevado de page pull (teste em que são puxadas as páginas para verificar a resistência). 


Alexandre Segundo, diretor comercial da Adecol: “A Adecol é a primeira empresa nacional a fabricar essa linha de poliuretano. Posicionamo-nos para atender as particularidades de cada cliente levando em consideração a região e todas as necessidades das empresas para desenvolver o melhor produto do mercado.”
Em seu portfólio, a empresa conta com aproximadamente 500 produtos que atendem mais de 25 segmentos. A Adecol espera obter um crescimento de 22% em sua receita em 2013 e investirá R$ 5 milhões no desenvolvimento de produtos e participação no mercado internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário