quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Em novembro, Jose Luis Gutiérrez assume a presidência da Heidelberg do Brasil

Em 1º de novembro de 2013, Jose Luis Gutiérrez assume a direção da Heidelberg do Brasil como sucessor de Dieter Brandt, que deixará a empresa no final de outubro; Bernd Blumberg é nomeado novo integrante da equipe de gestão.

Gutiérrez trabalha há 14 anos na Heidelberg e já assumiu diferentes funções na empresa. Em seu cargo anterior, era responsável por toda a área comercial da Heidelberg do Brasil. “Estou contente por Jose Gutiérrez ter assumido a presidência da Heidelberg do Brasil. Ele conhece o mercado brasileiro há muitos anos e é um representante estimado por nossos clientes. Estou convencido de que ele, juntamente com sua competente equipe, será um excelente parceiro das gráficas no importante mercado brasileiro. Ao mesmo tempo, gostaria de agradecer ao Dieter Brandt pelo trabalho realizado. Em seus 13 anos como presidente da Heidelberg do Brasil, contribuiu significativamente para a nossa posição de líder de mercado no país”, comenta Marcel Kiessling, diretor de vendas e serviços da Heidelberger Druckmaschinen AG.

O novo membro da equipe de gestão da Heidelberg do Brasil é Bernd Blumberg. Ele é o responsável pelas áreas de impressoras, software, acabamento e gerenciamento de pedidos. Blumberg é um reconhecido especialista na área gráfica e funcionário de longa data da Heidelberg. Já assumiu vários cargos de liderança na empresa na Alemanha e nos EUA. “Em sua função, Bernd Blumberg se empenhará principalmente para que as gráficas brasileiras recebam o melhor aconselhamento a respeito de tecnologia e aplicações de impressão. Essa alteração destaca a importância do mercado brasileiro para a nossa empresa”, diz Kiessling.


Nenhum comentário:

Postar um comentário