quinta-feira, 10 de outubro de 2013

São José dos Campos (SP) recebe a mais nova unidade da AlphaGraphics

Localizada em um prédio único de mais de 250m² na Av. Cidade Jardim, 1.890, no bairro do Jardim Satélite, a AlphaGraphics São José dos Campos será comandada pelos sócios André Pinho, Alex Dias, Carlos Takano e Tatiana Toshie.

Entre as principais soluções que passarão a ser oferecidas pela nova AlphaGraphics São José dos Campos estão serviços de impressão, acabamento, plotagem, grandes formatos, identidade de marca, email marketing, publicações eletrônicas, marketing direto, online e mobile, pURLs, campanhas personalizadas, design gráfico, editoração, publicação e livros sob demanda, entre outras.

“Em um único local, o cliente encontra tudo o que precisa em relação à comunicação, publicidade e propaganda, além da grande estrutura, atendimento personalizado e equipamentos de ponta”, afirma André Pinho, que traz em sua bagagem profissional as áreas de publicidade e design, atendimento comercial e marketing.

“Pela ausência de empresas do tipo, muitas empresas são obrigadas a realizar seus serviços gráficos em outra cidade e, às vezes, até fora do Estado”, completa Carlos Takano, engenheiro industrial e mecânico com experiência em gestão empresarial e financeira.
Os sócios não revelam valores de investimento, que envolveu a compra de máquinas Xerox para a estrutura do parque gráfico, além de investimentos em treinamentos de processos e em Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ).

Em breve, a unidade poderá se credenciar a obter as certificações ISO, padrão da Rede AlphaGraphics, e FSC - Forest Stewartdship Council (Conselho de Manejo Florestal), selo que certifica que os papéis utilizados são de áreas controladas e rastreadas.

“O mercado gráfico está em expansão no Vale do Paraíba, por se tratar de um pólo comercial e industrial, abrigando empresas de grande porte e multinacionais. Ao mesmo tempo, a região está em grande crescimento imobiliário e é uma das cinco cidades nacionais em faturamento”, comenta Alex Dias, que acumula mais de 17 anos de experiência na área gráfica.


A inauguração da AlphaGraphics São José dos Campos, que não possui qualquer ligação com a antiga unidade da rede na cidade, reuniu personalidades, empresários, agências de publicidade, construtoras, imobiliárias e clientes. 

"Os principais diferenciais da AlphaGraphics São José dos Campos serão a qualidade das impressões e a gama de serviços, que nos posiciona como uma empresa que chega para oferecer desde impressões a campanhas completas de marketing”, finaliza a sócia Tatiana Toshie, que atuava com atendimento ao público na área da saúde e beleza, e dará o toque feminino à AlphaGraphics São José dos Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário