quarta-feira, 19 de março de 2014

AlphaGraphics e Picshare Sports realizam parceria

A AlphaGraphics e o aplicativo PicShareSports realizaram uma parceria em São Paulo. O acordo permite que o fã de esporte consiga imprimir em produtos como imãs de geladeira, cadernos, agendas, calendários, capas de celular e canecas, entre outros, suas fotos com desconto através do app agFoto. Alguns produtos, como cartões, podem ser enviados e impressos gratuitamente. A parceria é válida em todo o território nacional até 31/03.

A parceria libera ao usuário PicShareSports um desconto de R$ 10 na impressão desses produtos. Para ganhar o desconto, o fã de esporte terá que entrar no Facebook do app PicShareSports e visualizar o voucher da promoção.

No aplicativo agFoto, quando o torcedor escolher o produto para imprimir, ele utilizará o voucher para receber esse desconto. “Essa é a nossa primeira parceria com o aplicativo. Estamos muito felizes em conseguir uma marca de renome mundial. Agora o torcedor poderá ter um momento de emoção impresso nos produtos do cotidiano e lembrá-los no dia a dia”, relata Michel Gildin Acherboim, fundador do aplicativo.

“Esta parceria irá ajudar os fãs do esporte a eternizarem em foto produtos as grandes experiências que registraram no PicshareSports e isto nos deixa satisfeitos", comenta Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics.


Nenhum comentário:

Postar um comentário