terça-feira, 25 de março de 2014

Ampla lançará equipamentos na SIGN 2014

A Ampla, no ano em que completa dez anos de existência, participará pela décima vez da Serigrafia Sign Future Têxtil. A feira este ano acontece de seis a nove de, no Pavilhão Anhembi, em São Paulo (SP). “Estamos prestes a completar dez anos, e nada melhor do que comemorar esta data tão importante para a Ampla do que lançar equipamentos ainda mais sofisticados e que atendam completamente as necessidades dos nossos clientes”, afirmou Adriano Coelho, diretor técnico da Ampla.

Além dos equipamentos, a empresa oferece uma completa linha de suprimentos, incluindo tintas originais, cabeças de impressão, peças de reposição e acessórios. Contando com oito filiais distribuídas pelo Brasil, a Ampla também oferece uma rede de suporte, composta exclusivamente por técnicos capacitados pela própria fábrica para atendimento.


Na edição deste ano da Serigrafia Sign Future Têxtil, a Ampla apresentará ao mercado seus novos modelos de impressoras, com destaque para os equipamentos com tecnologia UV e sublimação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário