quinta-feira, 13 de março de 2014

Inovação Ambiental e Protograf consolidam parceria

Por meio de um acordo realizado entre as duas empresas, a partir de março de 2014, a Inovação Ambiental será a empresa que atenderá os clientes da Protograf.

Os clientes da Protograf poderão contar com os outros serviços oferecidos pela Inovação Ambienta. Segundo o diretor e fundador da Protograf, Marcos Proto, “O objetivo é continuar atendendo aos nossos clientes com segurança e com um excelente padrão de qualidade. A Protograf não deixará de existir, ela fará parte dos parceiros fixos da Inovação Ambiental agregando maior volume de serviços e capacidade de atendimento. Desta forma, atuaremos em diversas áreas contribuindo para suprir por completo as necessidades dos nossos clientes”, explica Marcos Proto, diretor e fundador da Protograf.

Já os clientes da Inovação Ambiental terão melhorias em projetos especiais uma vez que poderá contar com o engenheiro gráfico Proto que é um profissional com histórico de atuação em todos os segmentos da indústria gráfica.


“A parceria entre a Inovação Ambiental e a Protograf, juntamente com a parceira com a MAP Consultoria no Rio de Janeiro, forma uma rede de clientes do segmento gráficos com mais de 400 empresas que receberão o mesmo padrão de atendimento em consultoria em gestão industrial gráfica no país. A Inovação já atendia em Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais e Brasília, com a MAP Consultoria entramos no Rio de Janeiro, agora com a Protograf poderemos ampliar o atendimento em São Paulo, Minas Gerais e no Rio de Janeiro, além de entrarmos nos estados do Mato Grosso, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Ceará, Maranhão e Pará. Serão gráficas de 11 estados e do Distrito Federal recebendo o mesmo atendimento com 100% de aproveitamento positivo. Todos terão muito a ganhar com isso, tenho certeza de quem mais ganha é o empresariado gráfico que poderá contar com o melhor e maior atendimento de consultoria gráfica provida por uma empresa especializada”, detalha Ricardo Sena, diretor da Inovação Ambiental.

Um comentário:

  1. Agradecemos a Revista Graphprint pela divulgação dessa importante parceria e queremos reforçar junto ao empresariado gráfico que esta parceria ampliará em muito a gama de serviços oferecidos pelas duas empresas em todo o país.

    ResponderExcluir