terça-feira, 25 de março de 2014

International Paper é considerada uma das Empresas Mais Éticas do Mundo pelo Instituto Ethisphere

Pelo oitavo ano consecutivo, a International Paper (IP) foi nomeada uma das Empresas Mais Éticas do Mundo pelo Instituto Ethisphere, um centro independente que promove boas práticas em ética e governança corporativa. 

“O comprometimento da International Paper com os mais elevados padrões de ética e sustentabilidade é guiado por um princípio simples: fazer as coisas corretas pelas razões corretas. Nossa empresa mantém atividades há 116 anos, uma demonstração para nossos 70 mil profissionais ao redor do mundo que ajudam a fazer da IP uma empresa com boa reputação”, afirma John Faraci, presidente mundial da IP.

Para o CEO do Instituto Etisphere Timothy Erblich, “International Paper faz parte de um pequeno grupo comprometido em conduzir os negócios por meio de práticas inovadoras. Nós parabenizamos a todos na IP por essa conquista extraordinária”.  

A metodologia utilizada para desenvolver o ranking das Empresas Éticas utiliza cinco grandes categorias: programas de ética e compliance; reputação, liderança e inovação; governança; responsabilidade e cidadania corporativa; implantação de uma cultura de ética.


Nenhum comentário:

Postar um comentário