quinta-feira, 27 de março de 2014

Para aumentar sua participação no setor de cortadeiras, MarquipWardUnited compra as operações do Papersystems Group

A MarquipWardUnited, Inc., empresa do grupo Barry-Wehmiller, executou um acordo para adquirir as operações da Körber AG’s Papersystems que engloba as empresas E.C.H. Will GmbH; Pemco Inc. e Kugler-Womako GmbH.

A companhia americana informa que a ação expandirá a base instalada de cortadeiras da MarquipWardUnited. Ainda de acordo com a empresa, a BW Papersystems vira líder de sistemas de corte de folhas e equipamento de embalagens de folhas no mundo. As soluções são voltadas para as indústrias de embalagem, fabricação e conversão de papel.

“Estamos entusiasmados com a parceria destes líderes da indústria cuja experiência se encaixa naturalmente com a da MarquipWardUnited. Temos observado a sinergia de sucesso entre a E.C.H. Will, Pemco e Kugler-Womako e sentimos que a capacidade da MarquipWardUnited complementará a deles. Estamos ansiosos para recebê-los em nossa família e apresentá-los à nossa cultura centrada nas pessoas. Esta combinação apresenta muitas oportunidades para os nossos clientes, fornecedores e para os 7.600 membros da equipe Barry-Wehmiller’s em todo o mundo”, disse Tim Sullivan, presidente do Grupo Barry-Wehmiller

“Juntos, vamos ampliar o leque de nossas tecnologias e produtos consideravelmente. Ao mesmo tempo, vamos continuar nosso compromisso em fornecer excelente serviço ao cliente. Estamos ansiosos para perseguir nossos objetivos corporativos em longo prazo, com essas empresas e membros de sua equipe", disse Christoph Golombek, diretor da Kugler-Womako.

A MarquipWardUnited (com sede em Phillips, WI-EUA) fabrica equipamentos de Corte de alta velocidade para as indústrias conversão de papel e cartolina em todo o mundo assim como máquinas para a indústria de papelão ondulado em todo o mundo. 

Já a E.C.H. Will (Wedel, Alemanha) fabrica cortadeiras cut size para a produção de papel, cortadeiras tamanho para papel e cartão e máquinas que produzem cadernos pautados, além de fornecer soluções para a indústria de conversão industrial de livros impressos digitalmente.

A Pemco (Sheboygan, WI-EUA) oferece linhas completas de embalagem de resmas tamanho cut size e digitais. Além de cortadeiras para convertedores pequenos e embaladores de resma.


A Kugler-Womako (baseado em Nurtingen, Alemanha) fornece máquinas para as indústrias 
de artigos de papelaria e encadernação, bem como a rotulagem e máquinas que criam passaportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário