quarta-feira, 9 de abril de 2014

Ricardo Pi Martin Vieira é o novo diretor geral para a Durst Brasil

A Durst anunciou Ricardo Pi Martin Vieira como o novo diretor geral da Durst Brasil Tecnologia em Impressão Digital Ltda. Vieira substitui Flávio Hirata.

Vieira assumirá a direção geral da filial brasileira da Durst e, também, atuará como gerente de vendas para a região latino-americana. “Estou muito feliz diante desse novo desafio que me foi oferecido. Chego à Durst em um momento extremamente importante, quando a companhia está lançando novos produtos e soluções. Essa mudança demonstra como a Durst está focada em investir em seus negócios na América Latina”, disse.

Pós-graduado em Gerenciamento de Negócios Estratégicos e, entre outras qualificações, é coach profissional com foco no ambiente corporativo.

Apesar de jovem, o executivo chega à Durst após 18 anos de experiência no segmento de impressão digital. Seu último trabalho foi na Océ-Canon, onde atuou como gerente de vendas para a América Latina na divisão DGS (Digital Display System).
Antes, ele havia desenvolvido o trabalho de gerente de desenvolvimento de negócios da Canon para a América Latina, e vendedor sênior na Océ.


“Eu estou muito otimista com esse projeto, a Durst tem um portfólio incrível e desenvolvido para ambientes de alta produção. Temos muito por fazer, nosso objetivo é elevar nossos negócios na América latina, principalmente agora, quando estamos lançando novos produtos que aliam nossa conhecida produtividade com uma qualidade ainda melhor”, disse.

Um comentário:

  1. Preciso falar com Mr. Ricardo Pi - meu celular ´pe 54 9195.0000 Luciano Zandoná

    ResponderExcluir