sexta-feira, 27 de junho de 2014

ANconsulting terá estande e fará palestras na Expoprint

A ANconsulting, consultoria gráfica brasileira que atua em todo o mercado gráfico Latino Americano também participará ativamente da próxima Expoprint com diferentes ações: participação no Dscoop da HP, palestra para clientes Ricoh, apresentações sobre web to print para clientes Canon e suporte às empresas norte-americanas associadas da NPES que estarão no estande da entidade na feira. Além disso, em seu estande, será apresentada a evolução da plataforma brasileira Isidora de web to print a quem a consultoria dá suporte.

Seu diretor Hamilton Costa coordenará o painel de clientes HP no primeiro Dscoopdays realizado no Brasil. O Dscoop é o consórcio de usuários Indigo da HP que anualmente realiza convenções nos Estados Unidos, Europa e Ásia e que agora inicia na América Latina.

Palestras sobre a realidade e tendências do mercado de impressão digital serão apresentadas para clientes Ricoh em evento fechado e no estande da empresa. Da mesma forma a ANconsulting fará apresentações no estande da Canon explicando as oportunidades no uso do web to print.

A NPES, entidade norte-americana que representa os fabricantes de equipamentos e insumos para o mercado gráfico, representada na América Latina pela ANconsulting, terá estande na feira com quatro de seus associados: TUK Systems ( empresa de CTP e Imagem);  Nova Pressroom (consumíveis “verdes” para impressão); Xitron (workflow e soluções para pré-impressão e impressão); Kluge (equipamentos e sistemas para foilstamping, destacamento de cartão, dobradores e coladores em linhas).


Todas essas empresas buscam representações no Brasil com boas oportunidades para os interessados. A ANconsulting facilita esse contato e organiza reuniões de negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário