sexta-feira, 27 de junho de 2014

Flexcel NX disponível para aplicações com embalagens corrugadas

A Kodak lança as novas aplicações para o sistema Kodak Flexcel NX, voltado aos mercados de pré e pós-impressão de embalagens para o segmento flexográfico. Agora, a empresa anuncia o novo sistema Kodak Flexcel NX Wide 5080, bem como uma nova geração de chapas Flexecl NX que levam a um novo nível o padrão de qualidade para produção de embalagens, ao mesmo tempo em que impactam na diminuição dos custos de produção.

De acordo com a Kodak, por meio da tecnologia Kodak Squarespot de gravação de imagem, e da tecnologia Kodak Digicap nx, usuários poderão, com a nova geração de soluções, aplicarem a mesma qualidade e desempenho da linha Flexcel NX também para processos que envolvam mídias para embalagens corrugadas.

“Estamos muito entusiasmados em atender a demanda de nossos clientes por uma solução Kodak Flexcel NX para aplicações em embalagens corrugadas. Sabemos que a pressão sobre custos é forte nesse segmento e trabalhamos duro para oferecer ao mercado uma solução focada tanto em qualidade, como na diminuição de custos totais. Atendendo ao foco de nossos clientes, que é produzir com qualidade desde a pré-impressão até o acabamento, com impacto efetivo sobre diminuição de custos e aumento da lucratividade, confiamos que a Kodak agora oferece ao mercado uma solução inovadora que vai ao encontro dessas necessidades. A nossa linha para flexografia já rendeu um enorme sucesso no mercado, com resposta positiva das gráficas e dos clientes”, disse Doug Edwards, presidente da Kodak para a Divisão de Impressão Digital & Enterprise

O novo sistema Kodak Flexcel NX Wide 5080 traz design reformulado e sistema de laminação que permite trabalhar com chapas em formatos de até 50x80 polegadas.


Além disso, outra novidade anunciada pela Kodak envolve a nova chapa Kodak  Flexcel NXH, agora disponível para o padrão 50x80 polegadas, ideal para aplicações de alta qualidade no setor Flexo. 

A Kodak informa que se trata de uma chapa de maior longevidade que permite reprodução de imagens com foto-realismo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário