terça-feira, 29 de julho de 2014

ABTCP 2014 contará com congressistas do Brasil e do mundo

Com mais de 100 expositores confirmados, o evento mantém a estrutura de sucesso do ano passado, em que exposição e congresso técnico acontecem simultaneamente no mesmo espaço, possibilitando assim maior interação entre participantes e expositores.
Dentre os expositores, destacam-se os fornecedores de equipamentos e serviços especializados da indústria de celulose e papel e alguns dos principais fabricantes do setor, como Fibria Celulose, Melhoramentos, Cenibra, International Paper do Brasil e Oji Papéis Especiais.

Segundo Milena Lima, coordenadora da exposição, um dos principais diferenciais do evento é seu aspecto multifacetado, pois além de ser um evento técnico, contendo as principais novidades e lançamentos do setor, é principalmente um evento de relacionamento.

Evidenciando este aspecto de relacionamento e internacionalização, este ano a APEX (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) promoverá rodadas de negócios no evento. Criada com o intuito de incentivar a exportação dos produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira, a APEX, através da ABIMAQ - Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos - SP, realizará o Projeto Rodada de Negócios para Clientes da América Latina com aproximadamente 15 a 20 convidados de empresas ou distribuidores, com o maior potencial de negócios.

Confira em www.abtcp2014.org.br/lista_expo2014.pdf a relação de empresas expositoras em 2014 e, para mais informações, acesse www.abtcp2014.org.br. Os preços são diferenciados para inscrições realizadas até 30 de agosto e para associados da ABTCP. Associados estudantes pagam taxa única de R$ 200,00 para os três dias de evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário