quinta-feira, 3 de julho de 2014

Comunicação visual: A Roland DG divulga a nova VersaEXPRESS RF-640

A Roland DG Corporation acaba de lançar em todo o mundo a VersaEXPRESS RF-640. A nova linha de impressoras VersaEXPRESS foi projetada para atender às exigências do competitivo mercado de Comunicação Visual. "As empresas de comunicação visual e os prestadores de serviços que se utilizam da impressão exigem soluções que estejam aliadas a tecnologia de ponta para produção em grandes volumes com preços acessíveis, capazes de contribuir com o aumento da sua produtividade e também com os lucros das empresas do setor”, fala Anderson Clayton, gerente de Marketing e novos negócios da Roland DG Brasil.

De acordo com a fabricante, a RF-640 possui um sistema de rebobinamento que estabiliza a produção em velocidades de até 48.5m²/h e permite resolução da imagem em até 1440 dpi. O equipamento vem com o novo sistema de substituição automática de tintas. Este sistema permite aos usuários carregar um cartucho de backup, que descarrega automaticamente a tinta para a impressora quando o cartucho principal está vazio.


O lançamento conta com certificado Greenguard Gold, tinta ECO-SOL MAX2 e Software RIP Roland VersaWorks TM, que juntos oferecem cores vivas e qualidade de imagem. A Roland DG informa que há uma economia de tinta de até 20% quando comparado aos modelos anteriores. O equipamento conta também com o Printer Assist, um novo aplicativo muito fácil de operar e intuitivo que permite monitorar e gerenciar os trabalhos por meio de um iPad2 (ou superiores). O Roland Printer Assist é um aplicativo disponível para download gratuito na App Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário