terça-feira, 29 de julho de 2014

Contech participa da 2ª Semana de Celulose e Papel de Três Lagoas

Evento patrocinado pela empresa, acontecerá na ‘capital mundial da celulose’ de 12 a 14 de agosto e terá palestra e curso ministrados por profissionais da Contech

A Contech, empresa que atua no mercado de tratamento de vestimentas no setor de papel e celulose, participará da 2ª Semana de Celulose e Papel em Três Lagoas (MS), cidade que congrega grandes players do setor, no período de 12 a 14 de agosto, com a apresentação de palestra e mini-curso ministrados por seus profissionais. 

O evento acontecerá no SENAI Três Lagoas, que realiza o encontro em parceria com a ABTCP, e tem como objetivo promover reflexões, discussões e debates sobre assuntos de importância para o setor de papel e celulose. 

Para a ocasião, a Contech visa estreitar relacionamento com os players desse mercado, dividir conhecimento técnico sobre suas novas aplicações e multiplicar seu expertise para a formação de novos profissionais técnicos no mercado.

Para isso, participará em dois momentos: palestra no evento principal sobre ‘Auxiliares de Cozimento’ com o Gerente de Vendas Internacionais, Luciano Silva, no dia 13 de agosto, no painel Celulose; e mini-curso no dia 12 de agosto sobre ‘Condicionamento de Vestimentas’, ministrado pelo Gerente de Desenvolvimento de Produtos, Luiz Fernando Rezende. O mini-curso acontece somente para alunos do SENAI.

Serviço:

Palestra: Auxiliar de Cozimento
Data: 13 de agosto
Horário: 19h00

Mini-curso: Condicionamento de Vestimentas
Data: 12 de agosto
Horário: 14h00


Local: SENAI Três Lagoas - Rua Dr. José Hamilcar Congro Bastos, 1313 – Três Lagos - MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário