terça-feira, 29 de julho de 2014

EFI adquire a DirectSmile GmbH, uma fornecedora de soluções de software para automação de marketing crossmedia

Com sede em Berlim, na Alemanha, a DirectSmile desenvolve softwares de automação e personalização de mídias que simplificam tarefas avançadas de marketing e produção para corporações, agências e empresas de impressão.

Os funcionários da DirectSmile, inclusive os cofundadores e ex-diretores Christoph Schacht e Christoph Clermont, entraram para o grupo de soluções web to print de software de produtividade da EFI. “O web to print é uma das áreas com crescimento mais rápido do segmento de software de impressão e marketing. Essa aquisição nos permitirá ter uma participação maior nesse segmento com mais tecnologias excelentes de dados variáveis e crossmedia. A base de clientes da DirectSmile, que é em grande parte formada por agências, departamentos de marketing corporativos e designers, também é bastante complementar à base de clientes principal da EFI, o que abre portas para novas oportunidades de crescimento”, disse Gabriel Matsliach, vice-presidente sênior e gerente geral de software de produtividade da EFI



A EFI continuará desenvolvendo, vendendo e prestando suporte aos produtos da DirectSmile como softwares independentes para os mercados corporativo, de agências e de impressão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário