quinta-feira, 3 de julho de 2014

EFI fará evento simultâneo com associação do setor de comunicações gráficas

A EFI e a AMSP/NAPL/NAQP anunciam que os eventos EFI Connect e AMSP/NAPL/NAQP Executive Leadership Summit (anteriormente conhecido como AMSP Winter Conference e NAPL Top Management Conference) serão realizados simultaneamente, em 2015. As conferências conjuntas em 2015 serão realizadas no Wynn Hotel em Las Vegas, nos EUA. O EFI Connect acontecerá de 20 a 22 de janeiro. Já o AMSP/NAPL/NAQP Executive Leadership Summit ocorrerá de 19 a 22 de janeiro. O objetivo de juntar os dois eventos é aprofundar a experiência educativa e prática para todos os participantes.

As duas conferências foram preparadas para manter os empresários, os CEOs e as equipes de gerenciamento a par das tendências, tecnologias e habilidades gerenciais mais recentes necessárias para crescer e prosperar em um setor em constante evolução.

A combinação do AMSP/NAPL/NAQP Executive Leadership Summit com o EFI Connect dará aos públicos dos dois eventos uma experiência superior com acesso a uma gama mais ampla de recursos, incluindo diversos programas compartilhados disponíveis para os inscritos em cada conferência.

A experiência agregada da EFI e da AMSP/NAPL/NAQP cobre todos os aspectos do gerenciamento de negócios e de tecnologias do setor. Isso inclui tópicos estratégicos e operacionais, bem como questões de vendas e marketing.

“Estas são apenas algumas das vantagens de participar das duas conferências. Acreditamos que esse novo evento se tornará a maior conferência de liderança intelectual do setor”, diz observou Frank Tueckmantel, vice-presidente de marketing corporativo da EFI.


“Sempre nos esforçamos para oferecer aos membros da AMSP/NAPL/NAQP uma experiência mais ampla. Agora temos os recursos para realizar não só nossa melhor conferência, mas também a melhor conferência que o setor tem a oferecer aos CEOs e às suas equipes de gerenciamento”, afirmou Joseph P. Truncale, Ph.D., presidente e CEO da AMSP/NAPL/NAQP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário