quinta-feira, 3 de julho de 2014

Emibra concretiza aquisição da impressora KBA modelo Rapida 105 seis cores com verniz

Satisfeito. Danilo Braghiroli, diretor de operações da Emibra: “Temos uma demanda muito grande para formatos folha inteira. E sem dúvidas, a máquina que está chegando trará upgrades tecnológicos muito interessantes, que nos ajudarão em termos de produtividade, ajustes e automação, apesar de se tratar do mesmo modelo.” 

A parceria firmada com a KBA forneceu as condições ideais para que Emibra fechasse a compra de mais uma impressora modelo Rapida 105 seis cores e verniz. Sediada na cidade de Suzano, na Grande São Paulo, a gráfica é responsável pelo atendimento de grandes empresas como Johnson & Johnson, Laboratórios Ajinomoto, NGK, entre outras multinacionais instaladas no Brasil.

“É dessa forma que estamos crescendo, de uma forma sólida e sustentável”, afirma Danilo Braghiroli, diretor de operações.

“O Plano de Investimento da empresa, elaborado pela diretoria executiva, tem que ser aprovado pelo conselho. Ou seja, precisamos convencer de que realmente o investimento é necessário, trará crescimento para a empresa e retorno aos acionistas. Acho isso bom”, fala afirma Braghiroli.

Para 2014, a Emibra anuncia a chegada de mais um modelo Rapida 105 + 6L (seis cores mais verniz). “Temos uma demanda muito grande para formatos folha inteira”, afirma. “E sem dúvidas, a máquina que está chegando trará upgrades tecnológicos muito interessantes, que nos ajudarão em termos de produtividade, ajustes e automação, apesar de se tratar do mesmo modelo”, fala Braghiroli.

Entre os destaques apontados pelo diretor de operações, está o FAPC, uma troca automatizada de chapas que permite a troca de rolaria e desacoplar um rolo de impressão caso não se deseje utilizar a sexta cor e baixo grau de manutenção. “A KBA tem um produto muito difícil de ser equiparado pela concorrência”, afirma Braghiroli.

Segundo Lincoln Lopes, Lincoln Lopes, gerente de vendas da KBA Brasil, a máquina que chega neste ano à Emibra oferece uma série de otimizações. “Trata-se de uma configuração que representa um salto de produtividade de 15 a 20% em relação ao modelo 2010 que hoje funciona na gráfica”, destaca.


Ainda de acordo com Lincoln, a nova fase da KBA no Brasil também reflete no atendimento comercial. “Hoje, temos como filosofia transferir nosso conhecimento operacional para o cliente. Ou seja, analisar, de perto, as necessidades produtivas do cliente e customizar suas necessidades as soluções disponíveis e acessíveis da configuração da máquina aliando a assessoria técnica da KBA com a impressora já instalada. Isto vai ajudá-lo a extrair efetivamente o melhor de todos os recursos do equipamento”, destaca.

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