terça-feira, 29 de julho de 2014

ExpoPrint Latin America 2014: Heidelberg apresenta balanço e comemora ótimos resultados

A Heidelberg faz um balanço positivo de sua participação na ExpoPrint 2014. Segundo José Luis Gutiérrez, presidente da Heidelberg do Brasil, "as vendas superaram nossa expectativa. O clima positivo dos clientes, muitos negócios novos, os contratos que vamos fechar nos próximos meses, a animação no nosso estande era geral. A ExpoPrint provou a sua posição como mais importante feira da América Latina e nossas metas foram plenamente atingidas".

Para Bernd Blumberg, gerente sênior da área de equipamentos da Heidelberg, as vendas demonstraram o clima de otimismo do mercado gráfico. Ele também destaca que "as apresentações da nova tecnologia LE UV, demonstrando a eficiência na secagem imediata de impressos com aplicações e substratos superespeciais na Speedmaster CX 102 encantaram os visitantes e devem trazer muitos negócios nos próximos meses".

Danilo Eskenazi, gerente sênior de CtPs e Consumíveis da Heidelberg, explica a ótima venda dos CtPs: "as pessoas realmente vieram buscar automação de processos. E a Heidelberg tem muito a oferecer nesse sentido. Além disso, a confiança no equipamento e no suporte oferecido pela Heidelberg gerou esse sucesso de vendas". 

Em relação aos consumíveis Saphira, ele afirma que "muitos clientes que vieram à feira perceberam que não bastam equipamentos modernos e eficientes. Os insumos também precisam ser de confiança para permitir um alto desempenho. Nosso estande recebeu muitos visitantes e demos muitas orientações sobre os consumíveis da linha Saphira", explica Danilo Eskenazi.

Para Alexandre Machado, gerente de produto de acabamento, “os clientes ficaram satisfeitos com a facilidade de acerto e o grau de automação dos equipamentos de acabamento demonstrados na Expo Print 2014. O lançamento da grampeadeira ST 200 também gerou grande interesse pela flexibilidade”, afirma.

Segundo Machado, o sucesso obtido na venda de acabamento foi porque “a Heidelberg conseguiu demonstrar equipamentos automatizados e integrados com a pré-impressão para agilizar o tempo de acerto, garantindo maior precisão com o retorno de dados para pós cálculo dos trabalhos”.


A Heidelberg trouxe para o estande uma vasta gama de serviços, contratos de manutenção e promoções de peças. Segundo Mario Paris, gerente sênior de serviços, "o interesse dos clientes que estiveram em nosso estande e os números de consultas sobre peças e contratos de manutenção bateram um recorde. A idéia do 'kit' de serviços deu tão certo que estamos pensando em ampliar a promoção para os próximos meses, trazendo novas e atraentes opções para os nossos clientes". Os contratos de manutenção também foram muito bem: "somente nos dias da feira, fechamos cinco novos contratos e estamos negociando vários para o futuro", comemora Mario Paris. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário