terça-feira, 8 de julho de 2014

Tecnologia HP transforma imagens digitais em arte e decoração durante a Casa Cor São Paulo

A HP, em parceria com a Lotus Sign, expõe na Casa Cor São Paulo deste ano uma diversidade de produtos decorativos para mostrar que a impressão vai além do papel tradicional. Na exposição, os visitantes podem conferir como a tecnologia HP pode transformar uma imagem digital em um produto único e personalizado, como quadros de acrílico, papéis de parede e gigantografias – impressos em alta definição, que ilustram a versatilidade HP.

As impressões HP podem ser encontradas no ambiente desenvolvido pela Joia Bergamo, em painéis de acrílico com a temática de Copa do Mundo, para o Camarote Caras. Estão presentes no ambiente Kenwood, projetado por Tulio Xenofonte e Fabio Basani e na exposição do Lounge Ayrton Senna Sempre de Leo di Caprio.

Para ampliar ainda mais a versatilidade desse tipo de impressão, HP oferece a tinta látex a base de água, uma inovação no sistema de impressão permite que a tinta seja aplicada em qualquer ambiente, pois não tem cheiro – diferente das concorrentes, à base de solvente, tem maior durabilidade à exposição à chuva e sol e não agride o meio ambiente. A tinta é mais versátil do que as convencionais, possibilitando a impressão em materiais flexíveis como tecidos e papéis, além de superfícies rígidas como madeira e PVC.

A mostra de arquitetura, decoração e paisagismo acontece em várias regiões da América Latina e esse ano, o Jockey Club recebe o evento até o dia 20 de Julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário