segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Após reformulações, Ibema apresenta novidades em papel cartão

Segundo o diretor industrial, Fernando Sandri, “com as novas especificações o papel cartão Ibema assume a liderança em qualidade e rentabilidade. As especificações atuais significam uma inovação no setor de papel cartão. O Supera, por exemplo, passa a ser o mais competitivo e único produto no mercado com fundo claro com tamanha rentabilidade”, declara.

Para o gráfico, de acordo com a Ibema, a novidade significa a possibilidade de produzir embalagens com o melhor produto em termos de rigidez com a menor quantidade de papel cartão. Em termos técnicos, o grau de rigidez dos dois produtos melhorou entre 10% a 35% considerando a mesma gramatura. “Esses números indicam que com uma menor gramatura é possível obter o mesmo resultado e, até, maior qualidade de embalagem. Por isso, o Ibema Supera passará a ser oferecido com outras opções de gramatura. A gramatura do Ibema Supera 250gr., por exemplo, poderá ser substituída pela 240gr., preservando as mesmas características de embalagem. Já o Ibema Speciala manterá a tabela de gramatura existente. 

Assim, o gráfico receberá mais m2 de papelcartão por tonelada e garante sua maior rentabilidade e competitividade”, considera Sandri.


A partir de agora o Ibema Speciala e o Ibema Supera são produzidos e comercializados segundo as novas especificações. “A evolução tem o objetivo de oferecer benefícios aos nossos clientes. Devido ao comprometimento com o sucesso dos nossos clientes, passamos a investir em novos estudos e testes para esses dois produtos que são ícones da Ibema há 10 anos. Este é um salto em qualidade para o mercado. A partir de agora estamos um passo à frente, oferecendo o que há de melhor para os nossos clientes", expressa Nei Senter Martins, presidente da bema. As novas especificações estão disponíveis no site da empresa: www.ibema.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário