quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Antilhas investe no mercado de franquias e participa da 14ª Convenção ABF do Franchising

A Antilhas, empresa especializada no fornecimento de soluções e inovações em embalagens, participa da 14ª edição da Convenção ABF do Franchising, que acontece de 29 de Outubro a 2 de Novembro de 2014, no Hotel Transamérica na Ilha de Comandatuba-BA.

A empresa preparou uma série de ações para o público do evento, com o objetivo de mostrar suas inovações e diferenciais para o setor, além de se aproximar mais de seus clientes. Assim como é reconhecida pela liderança em embalagens para o varejo, onde atende cerca de 90% do mercado de franquias, a Antilhas também se destaca no segmento de Cartucharia, onde teve a sua oferta de soluções de embalagens para o setor industrial ampliada, após investimentos de R$ 30 milhões nos últimos anos.

Na Convenção, a Antilhas é a patrocinadora oficial da Palestra Nacional: Praticando o engajamento de equipes que eleva a produtividade, da Chilli Beans. Caito Maia, fundador e CEO da marca compartilhará como a Convenção Chilli Beans se tornou o maior Case do Franchising Brasileiro, quanto ao engajamento envolvendo franqueados, equipes e demais stakeholders da marca.

Durante a plenária, cada participante da convenção receberá um kit em uma sacola, com acabamento em textura especial, desenvolvida especialmente para essa ação, com o objetivo de estreitar o relacionamento com o público presente, além de incentivá-lo a participar, pelo terceiro ano consecutivo, do Torneio Frescobol Antilhas que acontecerá na sexta-feira (1/11) às 14h30. A embalagem possui aplicação em verniz lixa e alça especial que simula fitas do Senhor do Bonfim. Além da embalagem do torneio, a Antilhas também é responsável pela sacola oficial do evento, que conta com aplicação de laminação fosca para maior destaque.


Dentro da convenção, a Antilhas participa da 14ª ABF Expo Service, que reúne diversos fornecedores, prestadores de serviço e um grupo seleto de empresários do franchising.  Seu estande é o de nº 05 e nele a empresa expõe suas soluções e inovações, com destaque para seus acabamentos, que mostram a oferta de customização das embalagens pelos clientes. Também será apresentado, um filme conceitual que demonstra sua infinidade de acabamentos providos de sua capacidade tecnológica e produtiva, que permite total liberdade à criação dos produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário