quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Aplicações HP Látex para decoração são tema de curso online

No dia 16 de outubro, das 15:00 às 16:30, a Officer Distribuidora realizará, gratuitamente, ao vivo, o curso online sobre a tecnologia látex das impressoras HP, que possuem recursos para criar papéis de parede exclusivos.

Uma iniciativa da HP e das revendas parceiras para Officer, o curso tem o objetivo de instruir os usuários a utilizar, ao máximo, às funções do equipamento e associar tecnologia à criatividade para projetar novos ambientes. Para participar basta acessar o link:  http://www.officerwebexperience.com.br/template/webcast/default.aspx

Além disso, durante o curso, será possível interagir e tirar dúvidas com os palestrantes por meio de um chat disponível na plataforma webexperience da Officer.


Ao final do curso, os participantes concorrerão a um tablet HP de 7 polegadas. “É fundamental que os usuários dos produtos distribuídos pela Officer tenham informações diferenciadas para que, cada vez mais, possam desenvolver suas habilidades e exercitar sua criatividade”, afirma Márcio Nascimento, especialista de suprimentos HP da Officer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário