segunda-feira, 20 de outubro de 2014

As tecnologias de impressão de autoatendimento da EFI passaram a ser integradas aos sistemas de cartões de identificação de campus da CBORD

A EFI anunciou a integração da sua Estação de Cópias e Impressão EFI Self-Serve M500 e do EFI Self-Serve AdminCentral, com os sistemas de cartões de identificação de campus CS Gold e Odyssey PCS da CBORD.

Com a integração, faculdades e universidades podem gerenciar de maneira simplificada e automatizada os sistemas de pagamento de impressões e cópias de alunos e professores. 

A EFI demonstrou a integração durante a 35ª Conferência Anual do Grupo de Usuários da CBORD, que aconteceu em Huntington Beach, na Califórnia.

“Um número cada vez maior de universidades está economizando tempo, dinheiro e problemas de gestão usando os sistemas EFI Self-Serve M500 para suas operações de impressão e cópias de alunos e professores”, afirmou Micah Kornberg, vice presidente de produtos de autoatendimento da EFI. “É empolgante elevar ainda mais esse nível de automação através da integração com as tecnologias avançadas de cartões de identificação da CBORD.”

A Barry University, cliente da EFI em Miami Shores, na Flórida, instalou os sistemas M500 em parte para atender às necessidades de impressão criadas pela proliferação do uso de dispositivos móveis pelos alunos. A universidade viu um aumento de 400% no número de dispositivos conectados à sua rede sem fio, e seus recursos de impressão não conseguiam acompanhar o aumento da demanda por impressões que esses dispositivos criaram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário