quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Congraf investe em dois equipamentos para sua linha produção

A Congraf Embalagens consolidou investimentos para aperfeiçoar sua linha de produção, em busca de conquistar novos mercados e atrair novos clientes. Conhecida por desenvolver embalagens especiais e produzir linhas “premium” para diversos clientes do país, a Congraf adquiriu dois equipamentos que devem potencializar essas características. 

De acordo com a empresa, quando encerradas as instalações, os equipamentos aumentarão a capacidade de produção da Congraf em 25%, ainda em 2014.


Uma delas foi a impressora Heidelberg seis cores, com impressão UV. Uma aquisição que possibilitará desenvolver e produzir novas embalagens plásticas e metalizadas. O equipamento está previsto para chegar em novembro.




Já a máquina de corte e vinco Bobst NOVACUT 106 é um lançamento da Bobst do Brasil e fora adquirida durante a Expoprint, realizada em Julho na cidade de São Paulo. 

“Temos trabalhado de maneira sustentável para que os investimentos em todas as áreas sejam gradativos e constantes. Esse ano já aperfeiçoamos o nosso fluxo com a aquisição da nova planta e agora os equipamentos de produção chegam para apoiar nossos objetivos. O que diferencia a Congraf nesse mercado competitivo é a busca por melhorias em inovação e produtividade, que resultem em sofisticação e diferenciação das embalagens. Acreditamos na embalagem como ferramenta fundamental na decisão do consumidor no ato da compra do produto e isso nos estimula a criar soluções sempre com algum diferencial”, explica Sidney Anversa Victor Junior, diretor industrial da Congraf.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário