quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Flexo 2014: tecnologia do autoadesivo é tema de palestra

Mais um tema de grande importância para a cadeia de impressão flexográfica passa a integrar a programação técnica da Flexo Latino America 2014 - Feira Internacional de Flexografia, Papelão Ondulado e Conversão Digital, que vai até esta sexta-feira (10), em São Paulo.

A palestra "Introdução à Tecnologia do Autoadesivo" ser á apresentada pelo engenheiro Ricardo Morikawa na quinta-feira, dia 9, às 17h.

Voltada para profissionais das indústrias de papéis, filmes, silicones e adesivos, 
empresários convertedores, vendedores, compradores, operadores de máquinas, programadores e analistas, a apresentação vai abordar aspectos teóricos, matérias primas, processos, tipos e sistemas de adesivos e silicones, conversão de rótulos e etiquetas, aplicação automática e manual e outros assuntos.

Para Morikawa, até os end users podem se beneficiar com o conteúdo da palestra. "É importante conhecer um o pouco sobre os tipos de adesivos existentes e materiais adequados para suas aplicações dentro de seus respectivos negócios".

SERVIÇO
Data: 7 a 10 de outubro de 2014
Local: Transamérica Expo Center - São Paulo - SP
Horário: Das 11h às 20h

Segmentos: Pré-impressão, clicheria, máquinas impressoras de banda larga, banda estreita e papelão ondulado, acessórios e periféricos, substratos, tintas, vernizes, solventes, adesivos, publicações técnicas, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário