segunda-feira, 20 de outubro de 2014

“Signs Nordeste 2014” comemora sucesso e anuncia data da próxima edição

Mostra será realizada entre os dias 18 e 21 de agosto de 2015 em Fortaleza junto com a “Maquintex” e “Femicc”. A “Signs Nordeste – Feira de Equipamentos e Serviços para Impressão Digital, Sinalização e Serigrafia” realizada entre os dias 14 e 17 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, recebeu 8.450 visitantes entre profissionais e empresários do mercado gráfico e serigráfico.

A Feira organizada e promovida pela FCEM – Feiras, Congressos e Empreendimentos apresentou aos empresários da região os principais fabricantes de máquinas de serigrafia e comunicação visual do país, que exibiram impressoras digitais, máquinas de gravação a laser, máquinas de corte a laser, lonas, adesivos, papéis para sublimação, substratos e tintas para impressão digital.


Com o sucesso do evento a FCEM já anunciou a data da próxima edição da “Signs Nordeste”, que será realizada entre os dias 18 e 21 de agosto de 2015 novamente no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. A principal novidade da próxima edição é que ela será realizada junto com a “Maquintex - Feiras de Máquinas, Equipamentos, Serviços e Química para a Indústria Têxtil” e a “Femicc – Feira de Máquinas para a Indústria Coureiro Calçadista”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário