quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Zanatto apresenta oficialmente parceria com a GMG Color durante a 5ª Feria Internacional de Flexografia

A Zanatto Soluções Gráficas apresentou oficialmente, durante sua participação na 5ª Feira Internacional de Flexografia, Papelão Ondulado e Conversão Digital (7 a 10 de outubro, Transamérica Expo Center, São Paulo), sua nova parceria com a fabricante alemã de sistemas para gerenciamento e prova de cores GMG Color.

Entre os destaques da GMG Color mundialmente consagrados estão soluções para provas e gerenciamento de cores, como o GMG Colorproof e GMG SmartProfiler, entre outros.
Segundo Paulo Monteiro, diretor da GMG Color para a América Latina, a empresa vem dedicando importante foco ao segmento de provas de cor também para área de embalagens. “Trata-se de uma área em que somos líderes mundiais. Porém, no Brasil, até uns cinco anos atrás, nossa principal atuação era no segmento offset. Gradualmente, isso vem mudando”, disse Monteiro.

O foco no segmento flexográfico também influenciou na escolha da Zanatto Soluções Gráficas como nova parceira. “A Zanatto possui grande penetração a atuação no setor de Flexo”, afirma Monteiro. “Além disso, trata-se de um parceiro com atuação nacional, que era algo que a GMG Color procurava no Brasil, um país muito grande e que demanda estrutura para que se chegue a clientes de todas as regiões. A Zanatto possui essa estrutura.”

Ainda segundo o diretor, o Brasil é responsável por quase 50% dos negócios da GMG Color na América Latina e, também, um dos países do mundo em que os usuários gráficos são consultados e participam com sugestões no desenvolvimento de novas ferramentas para as versões dos softwares GMG. “Isso mostra a importância e atenção que a GMG Color tem com o mercado brasileiro, que é muito importante para a GMG”, disse.
Técnicos da área de suporte e aplicação da Zanatto já estão sendo treinados nas soluções GMG Color para dar atendimento pós-venda aos clientes. Além disso, em um momento inicial, a GMG Color também disponibilizará, no Brasil, consultores para auxiliar no suporte a novos clientes.


“A chegada da GMG Color engrandece nosso portfólio de empresas-parceiras. Também complementa nossa linha de produtos, já que, até então, não constávamos com uma parceira na área de soluções para prova de cores”, disse o senhor Adair Zanatto, presidente da Zanatto Soluções Gráficas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário