terça-feira, 28 de abril de 2015

Pitney Bowes nomeia a 4RAG como revenda especializada para o mercado gráfico

A Pitney Bowes anuncia a nomeação da empresa 4RAG como revenda de seus produtos e soluções. A primeira fase do acordo prevê atuação em todo estado de São Paulo, comercializando produtos e soluções de Gerenciamento Postal e Professional Services, como envio de pacotes e correspondências. A segunda parte, que acontecerá em 2016, inclui as soluções de software da Pitney Bowes para gerenciamento de dados e de inteligência de localização.

Segundo Rodrigo Melo, sócio diretor da 4RAG, a parceria com a Pitney Bowes tem o objetivo de levar para o mercado gráfico em geral, soluções e produtos de alta tecnologia que gerem valor agregado. “Gráficas convencionais e digitais, bureau de serviços, quick printers, gráficas editoriais e de publicidade necessitam oferecer aos seus clientes, serviços diferenciados e com alto valor agregado para conseguirem destaque diante dos concorrentes. E a linha de produtos e soluções da Pitney Bowes oferece, além de tecnologia de ponta, serviços com alta qualidade e inovadores”, destaca Melo.


Para Moises White, gerente comercial da Pitney Bowes, a nomeação da 4RAG como revenda da companhia faz parte da estratégia de pulverizar a oferta de produtos e soluções da marca no mercado brasileiro. Além disso, a fabricante informa que a escolha da nova revenda segue o modelo de especialização. “A 4RAG representa empresas líderes, mantendo alto grau de satisfação de seus clientes. Mas, o principal motivo da nossa escolha foi sua especialização no mercado gráfico, procurando inovar continuamente sua oferta de soluções com atualizações tecnológicas”, complementa White.

Nenhum comentário:

Postar um comentário