segunda-feira, 22 de junho de 2015

Antilhas mostra novos acabamentos

A Antilhas traz ao mercado novos acabamentos para a linha de cartucharia premium. Os lançamentos ampliam as possibilidades de customização. 

De acordo com a Antilhas, a nova linha de acabamentos tem a capacidade de simular, de forma exclusiva, materiais como ouro, pérola, madeira, palha, metal, pele de animais, tecidos e efeitos que conferem a sensação de maciez, superfície molhada, brilhante e até de movimento. Para isso, as peças têm composição de efeitos visuais em hot-stamping, relevo localizado, micro relevo, holografias, microtexturas, flocagem, entre outras.

O gerente de Vendas de Cartucharia, João Elcio Luongo, destaca que o movimento no mercado fez com que a empresa se tornasse referência em cartucharia premium, onde os produtos exigem sofisticação, tecnologia e qualidade. “Nosso foco é o cartucho especial, que utiliza acabamentos diferenciados que conferem inovação e personalidade aos produtos, de forma acessível para o cliente. Hoje, todo o processo é automatizado e as etapas de produção são verticalizadas, o que garante o diferencial de qualidade dos nossos produtos a custos competitivos”, afirma o executivo.


Além dos serviços tradicionais de uma indústria de embalagens, a Antilhas tem como diferencial o fornecimento de serviços como suporte à viabilização de projetos inovadores, orientação de produtos, desenvolvimento de matérias-primas, estoque de segurança e entrega just in time, garantindo o excelente atendimento aos seus clientes em qualquer época do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário