quinta-feira, 25 de junho de 2015

Congraf produziu a nova embalagem da Vodka Premium da Stolichnaya

A Stolichnaya do Brasil acaba de desenvolver uma embalagem para o seu carro chefe no país, a Stoli THE VODKA. O lançamento deve contribuir para o novo posicionamento da marca e para a nova campanha do produto. A embalagem será utilizada também como ferramenta de marketing, agregando valor e transmitindo com impacto a imagem do produto premium. Por isso, recebeu acabamentos especiais como laminação fosca na frente e aplicação de verniz UV Brilho com reserva, além de relevo seco. Tais atributos valorizam a aparência e transmitem a sensação de luxo.

“A qualidade da impressão é surpreendente, o que nos deixa satisfeitos uma vez que o cartucho será utilizado em supermercados e é de fundamental importância por substituir o produto na prateleira. O custo x benefício também foi muito importante em nossa decisão pela Congraf”, explica Guilherme Luiz, responsável pelo Marketing da Aurora Fine Brands, importadora oficial da Stolichnaya no Brasil.

A embalagem foi produzida pela Congraf em cartão duplex e impressa em quatro cores. “Pensamos na segurança do acondicionamento e do transporte, por isso realizamos ajuste de reforço no fundo automático, oferecendo resistência e garantindo a integridade ao produto”, relata Cesar Costa, Designer de Embalagens da Congraf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário