terça-feira, 16 de junho de 2015

OKI Data apresenta impressora de cheques

A OKI Data levará para o CIAB FEBRABAN 2015 o modelo B4600 MICR,  impressora de cheques de design compacto que utiliza toner MICR com reconhecimento eletrônico.

Destinada à área de Back office das agências,  a impressora oferece facilidade para os bancos e comodidade aos usuários. Além de servir como backup dos convencionais caixas eletrônicos, os novos clientes de uma agência, por exemplo, podem sair com algumas folhas de cheques logo após a abertura de suas contas correntes.

“Com opção de bandejas com travamento por fechadura, sistema anti-vandalismo, cartucho de toner integrado e tecnologia de impressão LED, a B4600 reúne robustez, segurança e qualidade para os mais variados ambientes de uma agência bancária”, afirma Marcelo Cerri, gerente de marketing da OKI Data.


A B4600 MICR estará em exposição no estande da OKI Brasil, empresa de automação e serviços de TI do grupo OKI, e especialistas da OKI Data estarão à disposição para atender os interessados em conhecer mais os benefícios oferecidos pelo equipamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário