terça-feira, 20 de outubro de 2015

Fabio Rosa anunciado como o novo gerente de Marketing da Ricoh Brasil


A Ricoh Brasil, subsidiária do grupo industrial japonês Ricoh Company especializada em equipamentos de imagem, soluções de impressão, TI e gestão de documentos, anuncia seu novo Gerente de Marketing, Fabio Rosa (foto). O executivo chegou assume o posto com a missão de estabelecer novos processos de marketing dentro da Ricoh.

Como gestor da área, que está dividida em três departamentos (Produtos, Comunicação e Eventos), o executivo irá comandar todas as ações que envolvem esses pilares, que incluem precificação, propostas, apresentações unificadas, branding, web, lançamentos, apoio aos canais diretos e indiretos de vendas, entre outras atribuições. 

Fabio assume o cargo antes liderado por Andrea Klevenhusen, que foi nomeada oficialmente como gerente Comercial de Canais da empresa, focando seu trabalho em ações com revendedores.

Fabio Rosa é formado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Marketing pela Fundação Santo André. O executivo, que trabalha no segmento de impressão desde 1998, tem passagem por empresas como Konica Minolta, Océ, OKI e Samsung. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário