quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Plural coleciona conquistas durante Concurso Latinoamericano de Produtos Gráficos Theobaldo De Nigris

Realizado no dia 1º de outubro de 2015, no Windsor Hotel Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o Concurso Latinoamericano de Produtos Gráficos Theobaldo De Nigris 2015 destacou a Plural por meio de três troféus de Gráfica de Ouro e sete títulos Gráfica de Prata na categorias.


Nos anos anteriores, a Plural também foi vencedora na premiação com a conquista dos títulos “Gráfica de Ouro” na categoria “Jornais” (2014), “Gráfica de Prata” na categoria “Revistas” (2012) e “Gráfica de Ouro” na categoria “Jornais” (2011). Em sua 22ª edição, o Concurso Latinoamericano de Produtos Gráficos Theobaldo De Nigris é promovido desde 1991 e tem por objetivo destacar as gráficas latinoamericanas que apresentam o mais alto padrão de qualidade do produto gráfico. Simultâneo ao Prêmio Theobaldo De Nigris foi realizado o Congraf 2015 - XXIV Congresso Latino-Americano (dias 30/09, 1º e 02/10), ambos promovidos pela Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica - CONLATINGRAF – e ABIGRAF NACIONAL – Associação Brasileira da Indústria Gráfica. 

Com o tema central “A indústria gráfica em (R)evolução. Uma agenda (PRO)positiva“, o  evento de maior prestígio da Indústria Gráfica, o CONGRAF 2015 abordou temas de Inovação, Criatividade, Estratégia e Competitividade e reuniu um time de experientes palestrantes, além dos principais empresários e líderes gráficos de toda a América Latina. O evento comportou ainda uma exposição de produtos, serviços e novidades voltadas para a Indústria Gráfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário