quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

ExpoPrint Digital 2016: Gomaq confirma participação com foco em dados variáveis

Na ExpoPrint Digital, a empresa pretende apresentar os duplicadores Digitais da Marca RISO com velocidade de até 180 páginas por minuto e as Impressoras Jato de Tinta digital ComColor como foco em impressões de dados variáveis com um custo página baixíssimo e uma velocidade incrível de 150 PPM.

Os equipamentos RISO, de acordo com Michel Cecílio Junior, gerente de vendas da Gomaq, têm um apelo sustentável, pois possuem baixíssimo consumo de energia, trabalham a frio, sem fusão e sem emissão de CO2 e com tintas à base de óleo. “Além de ter fácil manuseio para impressão, pois os equipamentos não necessitam de uma grande preparação ou limpezas extremas como lavagem de chapas, etc”, completa.


O gerente de vendas da Gomaq oberva que a ExpoPrint Digital sempre gerou grandes oportunidades de negócios para a Gomaq e para a RISO. “No último evento conseguimos fechar 5 novas parcerias e prospectar novos clientes potenciais que visualizam oportunidades com os produtos ofertados. Para a Gomaq, juntamente com a RISO, estar na ExpoPrint Digital 2016 é uma oportunidade para apresentar as vantagens de um equipamento Jato de Tinta com foco em impressões com dados variáveis com um custo página agressivo", exemplifica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário